Baixa CD Comitiva Tem Kulpa Eu 2013 Baixa-Musica,Baixa-cd,Baixa-MP3,Baixa-cds,Cds Completos
Home » , » Baixa CD Comitiva Tem Kulpa Eu 2013

Baixa CD Comitiva Tem Kulpa Eu 2013

Artista: Vários artistas
Álbum: Comitiva Tem Kulpa Eu 2013
Gênero: Sertanejo
Lançamento: 2013
Tamanho: 103 Mb


01. Abertura – Locução Cuiabano Lima
02. Tem Kulpa Eu – Fred e Humberto
03. Bala na Bouquinha – Gabriel Gava
04. Turbinada – Zé Ricardo e Thiago
05. Arrocha do Poder – Thiago Brava
06. Ela é Top – Emmanuel Campos
07. Ce Quer Matar o Tio – Gino e Geno
08. Ela é Muito Boa – João Carreiro e Capataz
09. Na Boca do Litro – Relber e Allan
10. O Sogrão Caprichou – Luan Santana
11. Veneno – Fernando e Sorocaba
12. Não To Valendo Nada – Henrique e Juliano
13. O Que Tá Tendo – Cesar e Alessandro
14. Amiga da Minha Irmã – Michel Teló
15. Quando Bebe – Guilherme e Santiago
16. As Mina Pira – Gusttavo Lima
17. Toma Toma – Zé Ricardo e Thiago
18. Safadim – Léo Rodrigues
19. Mel Nesse Trem – Cleber e Cauan
20. Tá Doidona – Cácio e Marcos
21. Tá Rodada – Loubet
22. Cemo Por Que Cemo – João Carreiro e Capataz
23. Eu Vou Contar Pro Seis – Humberto e Ronaldo
24. Calma Ai – Marcos e Belutti
25. Litthe Bitty – Alan Jackson
26. A Carta – Milionário e José Rico
Vou Compartilhar no :
Twitter Facebook Digg Stumbleupon Favorites More
Vou Curtir ou Tweetar ?

0 comentários:

Postar um comentário

Facebook

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

 
Suporte : JPMCDs
Copyright © 2013. JamPa Mix CDs Todos Direitos Reservados